Leonino
·5 Oktober 2025
Allegri faz pedido a Rafael Leão, mas avisa ex Sporting: "Não está nas minhas mãos"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·5 Oktober 2025
Milan e Juventus encontram-se este domingo, na sexta jornada da Serie A. A partida marca o reencontro de Massimiliano Allegri com a formação de Turim e, na antevisão, o técnico negou guardar rancor dos bianconeri e abordou o papel de Rafael Leão.
Massimiliano Allegri: "Antes de regressar aqui, também agradeci à Juventus"
"Quando fui para a Juventus, agradeci ao Milan pelos quatro anos. Antes de regressar aqui, também agradeci à Juventus. Portanto, não se tratará de vingança, mas sim de um bom jogo. Teremos de fazer um bom jogo", começou por dizer, na antecâmara do encontro.
Questionado sobre o papel de Rafael Leão, Allegri atirou: "Teve uma boa semana, a primeira desde 17 de agosto. No último domingo, queria colocá-lo em campo, mas não tão cedo. Está a melhorar, assim como Nkunku. Agora temos de aumentar ainda mais a intensidade”.
“A época dele ainda não começou de verdade, está ansioso para jogar. Não está nas minhas mãos, está nas mãos dele. Há um velho ditado: ‘ajude-se e Deus o ajudará’. Ele precisa da equipa e a equipa precisa dele. Está ansioso para fazer as coisas bem, assim como toda a gente”, terminou, avisando o ex Sporting.
Rafael Leão estreou-se na equipa principal do Sporting na temporada 2017/18, por decisão de Jorge Jesus. Nesse jogo, o agora internacional português marcou um golo no Clássico frente ao Porto, no Estádio do Dragão. A sua estadia no Clube de Alvalade não acabou da melhor forma, uma vez que, no verão de 2018, acabou por rescindir unilateralmente com os verdes e brancos, após o ataque à Academia, assinando a custo zero com o Lille.
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung