Amorim e a entrevista de Bruno Fernandes: «Podemos evitar essas coisas...» | OneFootball

Amorim e a entrevista de Bruno Fernandes: «Podemos evitar essas coisas...» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·19 Desember 2025

Amorim e a entrevista de Bruno Fernandes: «Podemos evitar essas coisas...»

Gambar artikel:Amorim e a entrevista de Bruno Fernandes: «Podemos evitar essas coisas...»

Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Aston Villa, o treinador do Manchester United, Ruben Amorim, comentou a entrevista de Bruno Fernandes, onde o internacional português abordou a possibilidade de ter saído do clube, no passado mercado de transferências.

«A diferença é que ele falou com o clube antes da entrevista e disse o que estava a sentir. Podemos evitar essas coisas porque conhecemos o barulho. Ele conversou com a direção e acho que tudo está esclarecido. Não sei se é justo, ele falou sobre os seus sentimentos. Ele precisa de responder por isso, não eu. Ele é um exemplo, dá tudo e arrisca tudo, nesse sentido ele é especial, precisamos de nos esforçar para ter esse sentimento», afirmou o treinador, antes de responder à polémica com o irmão de Mainoo, que esteve nas bancadas, na última partida, com uma camisola provocativa.


Video OneFootball


«Não, não foi o Kobbie que usou a camisola. Ele não vai começar por causa da camisola e não vai para o banco por causa da camisola. Ele vai jogar se acharmos que ele está bem. Estou acostumado a isso, estou aqui há um ano. Não vou fazer nada com o Kobbie, porque alguém da família dele fez alguma coisa. Ele jogou bem, essa é a coisa mais importante, o meu escritório está sempre aberto, ninguém foi lá esta semana e está tudo normal», considerou o técnico.

Sobre o próximo adversário, analisou o seguinte: «Têm um treinador com muita experiência. Quando se assiste ao Villa, percebe-se que é uma equipa muito madura, que não entra em pânico quando está a perder, não se sente oprimida quando está a ganhar, consegue controlar as emoções. Se eles vão lutar até ao fim, não sei.»

O duelo está agendado para domingo, às 16h30, no Villa Park.

Lihat jejak penerbit