Mercado do Futebol
·8 Oktober 2025
Andreas Pereira revela se vai comemorar caso marque gol contra o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·8 Oktober 2025
Palmeiras e Flamengo podem fazer dois jogos nesta temporada. Um deles vai acontecer de qualquer maneira, pois as duas equipes vão se enfrentar pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o outro pode ser na final da Libertadores caso as duas equipes cheguem na decisão.
Caso as duas equipes decidam a competição continental, é mais provável que Andreas Pereira atue pelo Verdão. Como já jogou pelo Flamengo, ele revelou se vai comemorar no caso de fazer um gol contra seu ex-clube.
“Se eu fizer gol, eu vou comemorar, sim. Eu tô no Palmeiras. Tudo que o clube fez por mim, o carinho da torcida, o que fizeram pela minha família. Até hoje me sinto muito bem aqui. Então, se sair gol, vai ter comemoração. Acho que é uma escolha profissional. Hoje eu defendo o Palmeiras, é o meu clube. Futebol é isso. Então, se rolar gol, vai ter comemoração, com certeza”, disse o meio-campista.
O Palmeiras volta a campo contra o Juventude neste sábado (11), às 19h, no Allianz Parque, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 55 pontos e possui uma vitória a mais que o vice-líder Flamengo, que também tem 55.
(Foto: Divulgação)
Langsung