Ángel Romero comanda vestiário em vitória do Corinthians sobre o Sport no Brasileirão | OneFootball

Ángel Romero comanda vestiário em vitória do Corinthians sobre o Sport no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·21 April 2025

Ángel Romero comanda vestiário em vitória do Corinthians sobre o Sport no Brasileirão

Gambar artikel:Ángel Romero comanda vestiário em vitória do Corinthians sobre o Sport no Brasileirão
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na tarde do último sábado, 19 de abril, o Corinthians bateu o Sport pelo placar de 2 x 1, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que o Alvinegro subisse para a sétima colocação do torneio nacional e interrompesse uma sequência de duas derrotas seguidas na competição. O atacante Memphis Depay marcou os gols do clube do Parque São Jorge.

Um dia depois do triunfo, o Corinthians por meio de seu canal oficial no YouTube divulgou os bastidores da partida. O vídeo se inicia mostrando a chegada dos atletas aos vestiários da Neo Química Arena. Após o aquecimento o retorno ao vestiário, o técnico interino Orlando Ribeiro e o atacante Ángel Romero puxaram a palavra pré-jogo.


Video OneFootball


Gambar artikel:Ángel Romero comanda vestiário em vitória do Corinthians sobre o Sport no Brasileirão

Foto: Reprodução/Corinthians TV

Um das novidades nos bastidores foi um maior protagonismo do preparador físico Reverson Pimentel e do analista do CIFUT, Raony Thadeu. “Coragem, quem joga no Corinthians tem que ter coragem, tá? Ganhar duelos, participar do jogo, se ajudar lá dentro, tudo isso inclui coragem, tá bom?”, disse Orlando.

Romero acrescentou: “A gente tem que ter coragem para jogar. Ainda mais aqui dentro de casa, com os resultados adversos que a gente vem tendo. Ter coragem e atitude. Aqui não pode faltar nunca. E temos que reagir. E hoje, rapaziada, eu confio muito nesse grupo. A gente tem total capacidade para ser campeão desse campeonato. Então vamos demonstrar hoje, rapaziada, que a gente está no caminho certo. E a gente vai fazer o nosso trabalho e vamos fazer os três pontos”, afirmou.

Depois do apito final, foi o camisa 11 corinthiano quem novamente pediu a palavra no vestiário: “Não foi fácil, foi um jogo difícil, chato, nós tínhamos que fazer o dever de casa, nós tínhamos que ganhar hoje. Vamos ter tempo de melhorar as coisas, de melhorar muito o mundo e finalizar melhor. Eu sou o primeiro a me cobrar quanto a isso. A gente teve muita chance de gol hoje e ninguém dá a chance para a gente, ninguém. primeiro que eles tiveram, a gente tomou um gol. A gente está mais ainda aqui em casa, a gente tem que aprender a matar o jogo. A gente tem que matar o jogo”, ressaltou.

Por fim, o lateral-direito Léo Maná, que deu a assistência para Memphis Depay marcar o segundo gol, analisou a sua atuação. O camisa 33 foi titular já que Matheuzinho estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Estou muito feliz pela oportunidade, me concentrei muito, me preparei muito para esse jogo, eu sabia que era um jogo muito importante. Uma oportunidade muito grande, muito feliz pela vitória do time, foi um jogo difícil, a gente teve que um vacilo ali, mas conseguimos reverter e eu acho que é isso, o coletivo falou mais alto e hoje a gente fez um grande jogo”, comentou.

Veja Mais:

Lihat jejak penerbit