DomíniodeBola
·28 April 2025
Anselmi cada vez mais contestado

In partnership with
Yahoo sportsDomíniodeBola
·28 April 2025
Martín Anselmi vive momentos difíceis no FC Porto. A surpreendente derrota frente ao Estrela da Amadora (2-0), no Estádio José Gomes, atirou os dragões para a quarta posição da I Liga, atrás do Sporting Clube de Braga, e complicou ainda mais o futuro do técnico argentino.
A três jornadas do fim da época 2024/25, o FC Porto está já a 13 pontos dos líderes Sporting e Benfica, e a dois dos arsenalistas, colocando em risco até o apuramento direto para a Liga Europa.
Na Reboleira, Anselmi foi alvo de lenços brancos por parte dos adeptos e, no regresso ao Dragão, voltou a ser recebido com contestação ruidosa. A continuidade do treinador, que tem contrato até junho de 2027, está longe de ser garantida, num cenário cada vez mais tenso.
A situação complica-se ainda mais com o processo movido pelo Cruz Azul, antigo clube de Anselmi, que reclama junto da FIFA uma indemnização de quase cinco milhões de euros pela sua saída conturbada.
Langsung