Esporte News Mundo
·23 Juli 2026
Apesar da derrota, Paulo Roberto celebra gol pelo Coritiba

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·23 Juli 2026

O Coritiba foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1, nesta quarta-feira (22), no Couto Pereira. Apesar da derrota, Paulo Roberto, autor do único gol do Coxa na partida, teve motivos para comemorar.
Piá do Couto, o atacante fez seu primeiro jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador de 21 anos entrou em campo na metade do segundo tempo e, em apenas três minutos, marcou seu primeiro tento como profissional.
“Foi uma estreia dos sonhos. Qualquer garoto da base que sobe para o primeiro jogo profissional, estreia na Série A e já faz um gol realiza um sonho”, afirmou em entrevista na zona mista.
O jovem ainda disse estar grato pela oportunidade dada pelo técnico Fernando Seabra e demonstrou cautela ao projetar a sequência da temporada.
“Eu sigo firme, com a cabeça erguida e com humildade, porque ainda há muitas coisas para acontecer”, finalizou.







































