Glorioso 1904
·22 Januari 2026
Apesar da interdição da UEFA, Onda Vermelha fez-se sentir no Juventus - Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·22 Januari 2026

Apesar da proibição decretada pela UEFA quanto à venda de bilhetes pelo Benfica para o jogo de ontem frente à Juventus, alguns adeptos encarnados deslocaram-se a Turim com ingresso comprado através de maneira não tão comum como vemos todos os dias.
A partir de endereços IP de Espanha e França, os apoiantes das Águias conseguiram estar presentes no Allianz Stadium. Outros viajaram sem entradas, na esperança de conseguirem uma. O maior receio era que não conseguissem aceder ao recinto dos "Bianconeri", uma vez que a Juventus avisou que seria implacável no controlo das entradas. Nas bancadas estiveram mais de 41.600 espectadores.
Horas antes da bola rolar, junto ao hotel do Benfica estiveram dois adeptos italianos muito especiais: Marco Mancuzo, do Inter, e Valerio Di Schiena, do Milan, na esperança de verem José Mourinho e Rui Costa, que se destacaram ao serviço daqueles clubes. O interista até lançou um palpite de vitória: triunfo das águias, por 3-1.
Porém, a equipa encarnada não fez as vontades aos adeptos rivais. O Benfica hipotecou as suas hipóteses de qualificação. O Clube da Luz, orientado por José Mourinho, não foi além de uma derrota, por 2-0, na visita ao reduto da "Vecchia Signora", em partida a contar para a sétima jornada da fase de liga da UEFA Champions League.
As águias, para qualificarem-se para o play-off da prova milionária, têm de fazer a sua parte contra Real Madrid no dia 28 de janeiro, pelas 20h00, no Estádio da Luz, encontro fechará a fase de liga, e esperar que vários adversários não consigam ganhar as suas partidas.







































