Gazeta Esportiva.com
·15 Januari 2026
Após arrancada no Brasileirão, São Paulo tem aproveitamento ruim com Crespo

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·15 Januari 2026

O momento dentro e fora de campo não está sendo fácil para o São Paulo. Fora dos gramados, o clube vive uma grande crise política na gestão do presidente Julio Casares, e isso parece influenciar no time dentro dos jogos.
Um número que comprova isso é o aproveitamento do São Paulo após a arrancada inicial no Brasileirão com Hernán Crespo. Assim que chegou ao clube, o treinador conseguiu seis vitórias seguidas na competição, entre julho e agosto. Entretanto, após esta sequência, o Tricolor caiu drasticamente de produção e tem 36% de aproveitamento com o técnico.
Contabilizando os jogos após o triunfo contra o Vitória, o último da sequência de seis resultados positivos, o São Paulo atuou 23 vezes, com apenas sete vitórias, quatro empates e 12 derrotas, números que resultam nos 36% citados acima.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Pela segunda rodada do Paulistão, São Paulo e São Bernardo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbis. O time de Hernán Crespo busca se recuperar da derrota na estreia da competição contra o Mirassol, no último domingo.
O São Bernardo, por sua vez, estreou no Paulistão com uma goleada de 4 a 0 para cima do Capivariano, em casa.









































