Jogada10
·1 Agustus 2025
Após classificação na Champions, zagueiro brasileiro mira confronto diante do Malmö

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·1 Agustus 2025
O Copenhagen, da Dinamarca, eliminou o Drita, do Kosovo, e avançou para a terceira fase pré-eliminatória da Champions League. Afinal, a equipe do zagueiro Gabriel Pereira, que já havia vencido em casa por 2 a 0, também superou o adversário fora de casa por 1 a 0, garantindo a classificação. Agora, o time dinamarquês enfrentará o Malmö, da Suécia. Gabriel celebrou a vaga na próxima fase.
“O nosso time fez dois bons jogos e, graças a Deus, conseguimos avançar para a próxima fase. O jogo em casa conseguimos impor um bom ritmo e saímos com um resultado confortável de 2 a 0, que nos colocou em uma situação de poder fazer um jogo mais estudado na partida de volta. Conseguimos segurar o ímpeto deles e garantimos mais uma vitória”, disse.
Na temporada passada, o Copenhagen chegou às oitavas de final da Conference League, sendo eliminado pelo campeão da competição e mundial, o Chelsea. Aliás, a última participação da equipe dinamarquesa na Champions League foi na temporada 2023/2024, quando terminou em segundo lugar no Grupo A, deixando para trás Manchester United e Galatasaray. No entanto, o time foi eliminado nas oitavas, dessa vez pelo Manchester City.
Assim, Gabriel Pereira falou sobre o confronto diante do Malmö e destacou as dificuldades que o time deve enfrentar para seguir rumo aos playoffs da principal competição de clubes da Europa.
“A gente sabe que será uma eliminatória muito difícil. O Malmö é uma equipe que também é acostumada a fazer esse tipo de duelo, sempre está nas competições europeias. Então, será um duelo muito duro. Mas nós temos um time muito forte e que vem mostrando isso nesses primeiros jogos. O nosso foco é agora nesses dois jogos eliminatórios e avançar para os playoffs finais”, concluiu.
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung