Após deixar Sporting, Franco Israel revela: "Não vou tranquilo" | OneFootball

Após deixar Sporting, Franco Israel revela: "Não vou tranquilo" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·31 Juli 2025

Após deixar Sporting, Franco Israel revela: "Não vou tranquilo"

Gambar artikel:Após deixar Sporting, Franco Israel revela: "Não vou tranquilo"

Franco Israel, que ganhou vários títulos com as cores verdes e brancas, deixou o Sporting para ser o novo titular da baliza do Torino, de Itália

Franco Israel, guardião que deixou o Sporting nesta janela de transferências, deu uma entrevista ao Clube. Em declarações, o guarda-redes do Torino, que assinou contrato até junho de 2028, revelou que saiu dos verdes e brancos mas já sente muitas saudades.


Video OneFootball


Franco Israel: "Não vou tranquilo nem decidido a 100% na parte pessoal"

"Dizer adeus é uma decisão difícil. Não é fácil, não vou tranquilo nem decidido a 100% na parte pessoal, mas é uma oportunidade importante para mim. Tinha de sair da minha zona de conforto porque aqui tinha tudo: país, cidade, amigos, clube, tudo incrível. São decisões que temos de tomar e, por mais que custe, é uma boa decisão", começou por referir.

"O Sporting é a minha segunda família. A minha família está no Uruguai e a maior parte do tempo estou com os meus colegas. Por mais que seja um trabaIho, chegar todos os dias com vontade de treinar porque sabia que eles iam lá estar e fazer uma brincadeira... Não tem preço e é o que mais me vai custar quando for embora", acrescentou Franco Israel, deixando claro que tinha um grande grupo no Sporting.

Franco Israel: "O poder da amizade faz a diferença nos detalhes"

O craque internacional uruguaio ainda deu a entender que foi a união que fez a diferença nas conquistas do Clube de Alvalade: "Poder da amizade? As partes técnica, tática e fisica são importantes, mas o poder da amizade, como dizem, faz a diferença nos detalhes. Só com amizade não vamos alcançar coisas, mas quando estamos unidos fica muito mais fácil".

"Que continuem assim. Sei que é difícil ganhar e voltar a ganhar. É muito difícil, mas temos uma equipa muito boa. A união deste grupo é fundamental e não sei se outra equipa a tem. Têm de estar focados e trabalhar para o tricampeonato", concluiu Franco Israel, que continua a apoiar o Sporting.

Lihat jejak penerbit