Glorioso 1904
·3 Oktober 2025
Após o Porto - Estrela Vermelha, titular de Francesco Farioli deixa aviso ao Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·3 Oktober 2025
Pepê mostra-se confiante para o clássico diante do Benfica, que tem truque na manga. Em declarações após o Porto – Estrela Vermelha, o titular de Francesco Farioli garantiu que os azuis e brancos irão fazer um grande jogo frente às águias, em encontro agendado para o próximo domingo, 5 de outubro, às 21h15, no Estádio do Dragão.
Pepê sobre o Porto - Benfica: "É um jogo difícil"
“Agora é descansar. É um jogo difícil, temos de trabalhar e dedicar ao máximo para fazermos um grande jogo”, afirmou Pepê, extremo brasileiro, quando questionado sobre o Porto – Benfica, em declarações à Sport TV, encontro que se reveste de especial importância para encarnados e dragões.
"É complicado [alterações], fomos meio que obrigados a jogar estes três jogos em cima uns dos outros. Temos de estar sempre preparados e isso mostra a nossa força. Independentemente de quem joga o coletivo está lá. Toda a gente tem sido fundamental, toda a gente está disposta a ajudar e uma vez mais mostrámos a nossa força”, afirmou Pepê.
“Importante é conseguirmos vitórias. Naquele momento o Mora estava mais em condições, é um golo coletivo, um golo que dá mais uma vitória e que demonstra a união da equipa", finalizou Pepê, mostrando bastante satisfeito com a conquista dos três pontos diante do Estrela Vermelha.
O Porto – Benfica está agendado para o próximo domingo, 5 de outubro, às 21h15, em jogo relativo à oitava jornada da Liga Portugal Betclic. A turma de José Mourinho visita o Estádio do Dragão a quatro pontos do conjunto de Farioli e está obrigada a triunfar para continuar na luta pelo título.