Apresentado pelo Inter, Kayky lamenta derrota na estreia e manda recado sobre a torcida | OneFootball

Apresentado pelo Inter, Kayky lamenta derrota na estreia e manda recado sobre a torcida | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·13 Februari 2026

Apresentado pelo Inter, Kayky lamenta derrota na estreia e manda recado sobre a torcida

Gambar artikel:Apresentado pelo Inter, Kayky lamenta derrota na estreia e manda recado sobre a torcida

A tarde desta sexta-feira marcou uma situação incomum envolvendo o Internacional. O atacante Kayky, contratado no início da semana, foi apresentado após entrar em campo pela primeira vez com a camisa vermelha. Utilizado no segundo tempo diante do Palmeiras, somente agora o reforço concedeu a primeira entrevista coletiva.

Por conta disso, não havia como ocorrer perguntas relacionadas ao jogo e ao próprio desempenho em campo. Desta forma, o jogador, que assinou contrato de empréstimo até dezembro, lamentou o resultado e apontou a falta de entrosamento como um problema nos primeiros minutos em campo, mas mostrou confiança para a sequência do ano.


Video OneFootball


“Os últimos jogos foram bem intensos e a gente até mereceu ganhar. O jogo que eu joguei, a gente jogou melhor que a outra equipe pela intensidade. É importante o ponta ajudar e ele conversou comigo sobre isso. Mas isso é normal no futebol hoje, a marcação começa no ataque”, iniciou o reforço.

“Me sinto confiante em fazer o meu papel. É treinar a cada dia. É importante também conhecer o elenco. Por mais que eu tenha entrado na partida, eu tive pouco contato com eles. Assim que eu me entrosar mais, será um ano importante”, acrescentou Kayky, que também destacou a importância da torcida, lembrando o duelo da Libertadores do ano passado, quando ainda defendia o Bahia.

“Todo fã de futebol sabe da grandeza do Inter. Quando você vê a torcida como foi a festa na Libertadores, é isso que o clube é. Ele merece estar novamente em competições como essa. Foi uma das coisas que me fez vir, não só as conversas com o estafe, como também a torcida e o estádio”, finalizou o novo camisa 11 do Internacional.

Lihat jejak penerbit