Argentina terá mudanças forçadas para duelo com o Peru | OneFootball

Argentina terá mudanças forçadas para duelo com o Peru | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·17 November 2024

Argentina terá mudanças forçadas para duelo com o Peru

Gambar artikel:Argentina terá mudanças forçadas para duelo com o Peru

A seleção argentina vai passar por modificações para o confronto diante do Peru, na próxima terça-feira (19), pelas Eliminatórias. Entretanto, isso não está ligado ao caráter técnico, mas sim por necessidade de ordem física.

Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster

Os motivos são três baixas por parte de nomes ambientados a titularidade com Lionel Scaloni. São eles o zagueiro Cristian Romero e os laterais Nahuel Molina e Nicolás Tagliafico. Enquanto o primeiro deles defende o Tottenham, o segundo milita no Atlético de Madrid e o terceiro está no Lyon.


Video OneFootball


Antes mesmo do revés contra o Paraguai, a Argentina já tinha uma lista considerável de problemas, todos eles por lesão. Nesse sentido, a relação conta com os zagueiros Lisandro Martínez (Manchester United), Germán Pezzella (River Plate) além do atacante Nico González, da Juventus.

Gambar artikel:Argentina terá mudanças forçadas para duelo com o Peru

Cuti Romero já voltou à Inglaterra para tratar de problema no pé direito – Foto? Mitchell Leff/Getty Images

Com esse cenário, a projeção do 11 inicial dos argentinos para receber o selecionado peruano tem mudanças prováveis no setor defensivo. Além de Gonzalo Montiel entrar na vaga de Nahuel Molina, o jovem Leonardo Balerdi ocupa o posto de Romero.

Assim, a escalação da Argentina para confronto que ocorre às 21h (de Brasília), no Mâs Monumental, deve ter Dibu Martínez; Montiel, Balerdi, Otamendi e Facundo Medina; De Paul, Enzo Fernández, Messi, Mac Allister e Julián Álvarez, Lautaro Martínez.

Apesar da derrota na rodada anterior e das dificuldades com baixas, o ambiente passa longe de indicar qualquer tipo de pressão. Além das conquistas recentes, a Albiceleste segue confortável na tabela das Eliminatórias com 22 pontos, na liderança da disputa. A vantagem para o segundo colocado, Uruguai, é de três unidades.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Lihat jejak penerbit