Arias agradece e relembra último gol pelo Fluminense: ‘Um dos mais bonitos da carreira’ | OneFootball

Arias agradece e relembra último gol pelo Fluminense: ‘Um dos mais bonitos da carreira’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·22 Juli 2025

Arias agradece e relembra último gol pelo Fluminense: ‘Um dos mais bonitos da carreira’

Gambar artikel:Arias agradece e relembra último gol pelo Fluminense: ‘Um dos mais bonitos da carreira’

Ídolo do Fluminense, Jhon Arias vive momentos de expectativa para atuar com a camisa do Wolverhampton, da Inglaterra. Apesar de sempre destacar que sonha em atuar na Europa, o colombiano frisou que a decisão de deixar o clube carioca foi difícil, ainda mais com toda a identificação que construiu ao longo desses anos.

“Foi uma decisão difícil, tomada com a cabeça fria, tendo certeza de tudo que a gente tem no Fluminense e o que representamos aqui. Mas também sendo fiel à minha essência e meu sonho. Fazer isso é o que tem me levado a ter sucesso. Foi muito pensada e trabalhada, mas que tomo em paz sabendo que era uma oportunidade muito boa para o clube e para mim. Fico grato ao Wolverhampton por me abrir as portas para conseguir realizar meu sonho. Estou com a expectativa de conseguir grandes coisas na Inglaterra”, disse ao portal “ge”.


Video OneFootball


“Vivi muitas coisas. Quando passa o tempo você vai criando essa identificação e sinergia com o clube, a torcida, o dia a dia. A frase (fazer coisas além do natural) é sobre coisas que eu sentia e conseguia fazer dentro do campo. É difícil explicar, é além do racional e do sentido humano, digamos assim. Depois de toda Data Fifa, eu tinha sugestões da seleção e do departamento de fisiologia para não jogar pelo intervalo curto. Quase sempre jogava com menos de 24 horas de repouso. Se pegar fisicamente falando, é quase impossível. Já é difícil jogar a cada três dias, imagina com menos de um dia de intervalo. E eu conseguia”, salientou.

Mundial marcante na carreira

Os momentos de despedida foram marcantes, visto que o Tricolor surpreendeu o mundo ao chegar à semifinal do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. Por lá, Arias teve grandes atuações, que chamaram a atenção do futebol europeu e aumentaram as chances de uma transferência. Além disso, o atleta relembrou o último gol com a camisa tricolor, de falta diante do Ulsan HD.

Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster

“Nunca passou pela minha cabeça. Ainda não tenho uma dimensão total do que conquistamos nos Estados Unidos porque está tudo muito recente. Mas nunca pensei que estava fazendo a despedida, era na ambição e gana de vencer para trazer o título. Deixamos o nome do Fluminense no topo”, frisou.

“Que golaço (risos). Já assisti de vários ângulos. É um dos mais bonitos da minha carreira. Se eu pudesse escolher, seria ele para ser o último pelo Fluminense. Foi um lindo gol que sintetiza muita coisa”, concluiu.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Lihat jejak penerbit