Zerozero
·30 Oktober 2025
Artur Jorge: «Em Portugal treinaria só Benfica, FC Porto ou Sporting»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·30 Oktober 2025

Artur Jorge não se imagina a regressar a Portugal em breve, em parte por considerar que só três clubes o poderiam convencer nesta fase da carreira. O técnico de 53 anos, atualmente no Catar, abordou eventuais regressos às duas nações onde trabalhou antes.
«O meu regresso a Portugal é muito difícil nesta altura. E acho pouco provável, até porque, como já disse, em Portugal treinaria só Benfica, FC Porto ou Sporting. Não ia treinar mais ninguém nesta altura da minha carreira, obviamente», disse o português à TNT Sportrs.
«Tenho também contrato com o Al Rayyan até 2027 e estou muito satisfeito. Vivo apaixonadamente o projeto em que estou inserido e estou aqui muito de corpo e alma», continuou.
Dentro do tema de regressos, o técnico abordou também a possibilidade de voltar ao Brasil, onde chegou a ser feliz. Nesse caso, revelou até abordagens de clubes nesse sentido:
«Tenho também, como já foi público, a vontade e a paixão de poder voltar ao Brasil, o que poderá acontecer. Durante os dez meses em que aqui estou, tive quatro abordagens para poder voltar ao Brasil de clubes da Série A. Mas achei que o momento não fazia sentido, porque tenho este compromisso de poder ajudar o Al Rayyan e de fazer com que o clube possa crescer.»
Oito vitórias em 11 jogos oficiais (um empate e duas derrotas). É este o registo do Al Rayyan de Artur Jorge no arranque da nova temporada.









































