Atacante do Corinthians lamenta derrota em Itaquera, mas protesta contra arbitragem | OneFootball

Atacante do Corinthians lamenta derrota em Itaquera, mas protesta contra arbitragem | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·14 Juli 2025

Atacante do Corinthians lamenta derrota em Itaquera, mas protesta contra arbitragem

Gambar artikel:Atacante do Corinthians lamenta derrota em Itaquera, mas protesta contra arbitragem
  1. Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

Na noite deste domingo, 13 de julho, o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Paulista saiu atrás do placar, conseguiu o empate com Cacá, mas sofreu um gol nos minutos finais e saiu derrotado por 2 x 1.

Logo após o final da partida, o atacante Romero falou com a imprensa na saída do gramado, lamentando o resultado diante da torcida corinthiana em Itaquera. “A gente tentou no começo, tentou controlar o jogo. Infelizmente, a gente tomou esse gol. Não sei, vem acontecendo muita coisa reiteradamente contra a gente, e é a mesma pessoa, mas a gente também não fez o trabalho que a gente tinha que fazer. A gente tem que ser mais contundente na hora de finalizar”, afirmou.


Video OneFootball


Gambar artikel:Atacante do Corinthians lamenta derrota em Itaquera, mas protesta contra arbitragem

Foto: Reprodução/YouTube

O paraguaio prosseguiu: “A gente vai trabalhar esses poucos dias que ficam para ganhar um jogador e ganhar em Fortaleza. Se você não está acostumado com a pressão aqui no Corinthians, você não pode jogar aqui. A gente vai melhorar. A gente trabalhou bastante nesse período de preparação, a gente queria sair com uma vitória para a nossa torcida que veio hoje, infelizmente a gente foi derrotado, mas também tem um time na frente muito qualificado, por isso que eles estão lá na frente da tabela.”

Romero ainda ressaltou o peso dos gols sofridos para o resultado, lembrando também que o Corinthians perdeu oportunidades importantes de gol. “A gente teve um momento muito bom no jogo, mas se você não faz o gol, não serve de nada. A gente sabe que o jogo você ganha com o gol, infelizmente eles fizeram os dois gols, com ajuda, mas a gente tem que estar acostumado com isso já. Tem VAR, tem tudo, mas atrapalha mais que ajuda. A gente está acostumado a isso aqui no Corinthians, e vai melhorar para quarta-feira ganhar e melhorar a posição na tabela”, disse.

Depois de enfrentar o Red Bull Bragantino, o Corinthians voltará a campo na próxima quarta-feira, 16 de julho, às 19h30 (horário de Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, o Alvinegro enfrentará o Ceará.

Veja Mais:

Lihat jejak penerbit