Zerozero
·22 Januari 2026
Atleta do Moncarapachense morre em campo aos 27 anos

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·22 Januari 2026

O Moncarapachense recorreu aos meios oficiais para explicar que Nassur Bacem, atleta de 27 anos, morreu esta quarta-feira durante o jogo diante do Imortal DC, referente à terceira eliminatória da Taça do Algarve.
«O atleta caiu inanimado no relvado, tendo entrado em paragem cardiorrespiratória. De imediato foram acionados todos os meios de socorro, INEM e a pronta intervenção do médico e do fisioterapeuta do nosso clube assim como o fisioterapeuta do Imortal e do responsável pelo Suporte Básico de Vida do Estádio Municipal de Olhão. Apesar de todos os esforços, não foi possível reverter a situação», começaram por referir.
«O Nassur parte demasiado cedo, deixando um vazio imenso no nosso clube e em todos os que com ele privaram, dentro e fora de campo. Era um atleta, um colega e uma pessoa que fará sempre parte da nossa família. À família, amigos e entes queridos, endereçamos as nossas mais sentidas condolências, neste momento de dor profunda», acrescentaram ainda.
Nassur Bacem estava a dar os primeiros passos no clube, depois de ter representado o Camacha em 2024/2025. Além disso, passou pelo RD Águeda, Sporting, Gafanha, Académica, SC Braga, Leixões, Vista Alegre, Marítimo e FC Oliveira do Hospital.
À família enlutada, o zerozero envia as mais sentidas condolências.







































