Fala Galo
·12 September 2025
Atlético recusou propostas pelo atacante Rony, uma delas de R$ 26,5 milhões

In partnership with
Yahoo sportsFala Galo
·12 September 2025
Por: Angel Baldo Foto: Pedro Souza
Nos últimos dias da janela de transferências, o Atlético recusou algumas propostas pelo atacante Rony. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, um clube da Árabia Saudita, que não teve o nome revelado pelo empresário do jogador, ofereceu 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26,7 milhões) ao Galo pelo atleta.
O Atlético não quis abrir negociação, Já que proposta chegou no fim da janela de transferências, com isso, o clube não conseguiria buscar no mercado uma reposição. Além do clube saudita, um time mexicano, que também não teve o nome revelado, demonstrou interesse pelo jogador, mas por empréstimo. A proposta foi rapidamente negada pelo Galo.
Além sauditas e mexicanos, o Al-Rayyan, do Catar, que é comandado pelo português Artur Jorge, sondou a situação do atacante, mas sem proposta oficial.
Rony vive um longo jejum de gols com a camisa do Maior de Minas. Já são 16 partidas sem balançar as redes e isso acabou colocando o atleta na mira dos torcedores. É comum ver nas redes sociais, uma chuva de críticas ao camisa 33.
APROVEITE E LEIA TAMBÉM:
Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok