AVANTE MEU TRICOLOR
·17 Mei 2026
ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Dória e Sabino falham feio em derrota para o Fluminense

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·17 Mei 2026

O São Paulo acumulou sua terceira derrota seguida neste sábado (16) ao cair por 2 a 1 para o Fluminense com falhas de sua dupla de zaga, formada por Sabino e Dória, que ainda descontou na segunda etapa no Maracanã, no duelo pelo Brasileirão. Veja as notas e avaliações:
Rafael – 5,0 – Ficou vendido no gol do Flu e não soube o que fazer. No segundo tempo fez grande defesa logo aos 7 minutos em chute forte cruzado.
Lucas Ramon – 5,0 – Voltou ao time após lesão e quase marcou de cabeça após boa cobrança de escanteio aos 17’ da etapa inicial. Foi seguro defensivamente com alguns desarmes, desceu por vezes ao ataque, mas errou muitos passes. Saiu no fim para entrada de Cédric.
Dória – 3,5 – Não conseguiu acompanhar no primeiro gol sofrido. E entregou o segundo ao sair jogando errado. Etapa inicial desastrosa. Se redimiu no segundo tempo ao marcar de cabeça após cobrança de escanteio.
Sabino – 4,0 – Vacilou demais na marcação no primeiro gol carioca. Conseguiu alguns cortes no 1º tempo, mas não foi bem. Quase marcou de cabeça na segunda etapa e ajeitou para Dória descontar.
Enzo Diaz – 4,0 – Com 12 minutos, tentou chute de longe, mas sem muita direção. Deu espaços defensivos e não foi bem no ataque na primeira etapa no Maraca. Ainda levou cartão amarelo bobo no 2º tempo ao chutar a bola com o jogo paralisado, que o suspende para a próxima partida.
Bobadilla – 5,5 – Arriscou o primeiro chute logo no minuto inicial de jogo. Quase não errou passes no 1º tempo e recuperou algumas bolas. Também foi amarelado na segunda etapa.
Danielzinho – 5,0 – Não conseguiu apoiar muito o ataque, mas foi firme na marcação. Fez partida discreta.
Cauly – 4,5 – Fez primeira etapa sem muito destaque. Seguiu sem produzir muito no 2º tempo e foi sacado para entrada de Ferreirinha aos 18 minutos.
Artur – 5,5 – Tentou alguma coisa diferente pela ponta no 1º tempo, mas faltou melhor companhia. Arriscou chute fraco de longe no começo da segunda etapa. Levou amarelo por parar contra-ataque rival com falta aos 21’. Foi quem mais tentou algo no ataque.
Wendell – 4,0 – Foi escalado mais avançado, em dobra de laterais, e foi muito mal na primeira etapa, com erros de passes e sem conseguir criar nada. Foi trocado por Luan no segundo tempo.
André Silva – 4,5 – Ganhou mais uma chance na equipe. Bastante apagado no 1º tempo, levou cartão amarelo por dividir bola com a perna alta demais. Somente aos 38’ conseguiu bom lance individual, fintou o marcador e bateu colocado, mas fraco demais. Saiu para entrada de Tapia no segundo tempo.
Ferreirinha – 5,0 – Entrou na segunda etapa para saída de Cauly. Tentou algumas jogadas individuais pela ponta, mas não conseguiu nada.
Luan – 5,5 – Substituiu Wendell aos 31’ da etapa final e quase marcou no primeiro lance, pegando sobra, mas Fábio fez defesa espetacular. Fez alguns cortes.
Tapia – 5,0 – Foi a campo na vaga do apagado André Silva no fim do jogo e deu gás novo ao time, mas não o suficiente.
Cédric – Sem nota – Entrou nos minutos finais, no lugar de Lucas Ramón.
Milton Cruz – 4,0 – Mais uma vez no comando interino do Tricolor, escalou dobra de laterais pela esquerda e deu totalmente errado, com dois gols sofridos já no primeiro tempo. Trocou o apagado Cauly por Ferreirinha aos 18’ do 2º tempo, conseguiu um gol, mas o time não conseguiu reagir.


Langsung





































