
Gazeta Esportiva.com
·5 Oktober 2025
Autor de dois gols do Vasco, Rayan destaca bom segundo tempo da equipe

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·5 Oktober 2025
Neste domingo, pela 27ª rodada do Brasileirão, o Vasco recebeu o Vitória em São Januário e venceu por 4 a 3, com gols de Nuno Moreira, Rayan (2), e GB. O jovem atacante Rayan celebrou o triunfo e destacou o bom segundo tempo do time carioca.
“Muito feliz pelo momento que estou vivendo. Vitória muito importante. Não fomos muito bem no primeiro tempo. Voltamos bem no segundo tempo e conseguimos o resultado. Isso é o Vasco. Vamos em busca de mais”, disse.
Com o resultado positivo, o Cruzmaltino emendou o quarto jogo sem perder dentro de casa na competição (três triunfos e um empate) pulou para décimo, agora com 33 pontos. O Vitória, por sua vez, seguiu com os mesmos 25 somados, em 17º. O Santos aparece logo acima, com 28, mas um jogo a menos.
O Vasco retorna aos gramados no próximo dia 15, contra o Fortaleza, no Castelão. O jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão, está marcado para às 21h30 (de Brasília).