
Palmeiras Online
·14 September 2025
Auxiliar explica ausência de Abel no Palmeiras durante Data Fifa e valoriza cuidado com o lado humano; confira

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·14 September 2025
Neste sábado (13 de setembro), o Palmeiras venceu o Internacional pelo placar de 4 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão. Os gols do Verdão foram marcados por Vitor Roque (3x) e Lucas Evangelista.
Assim, em entrevista coletiva após o confronto, João Martins, auxiliar técnico de Abel Ferreira no Alviverde, explicou a ausência do comandante lusitano durante três dias de treinamento na semana passada.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ As melhores casas de apostas no Brasil+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Desde depois da pandemia, a diretoria nos deu a escolha de revezar nas datas FIFA. Esta foi a vez do nosso treinador. Na próxima, serei eu. Por exemplo, para visitar meus pais. A última vez que os vi foi no Natal, já se passaram dez meses. São nove horas de avião, e um dia é um dia. Abel é ainda mais exigido (risos)”, iniciou João.
“São mais que merecidos esses dois dias juntos, coisas que quem não sabe, não entende. O grupo entende e percebe que, muitas vezes, fazemos ações com jogadores: se não conseguirmos ter o ser humano conosco 100%, o treinador e o jogador não estarão totalmente presentes. Essa parte mental e familiar é muito importante“, concluiu.
Vale destacar que João Martins comandou o Maior Campeão Nacional contra a equipe colorada, já que Abel tomou o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e estava suspenso. Dessa forma, ele também foi o responsável por dar a entrevista coletiva.
O jogador Vitor Roque, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do SC Internacional, durante partida válida pela vigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Por fim, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (17 de setembro), às 21h30 (horário de Brasília), contra o River Plate, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores.