ecbahia.com
·16 Desember 2025
Bahia explica detalhes da rescisão com lateral acertado com o Londrina

In partnership with
Yahoo sportsecbahia.com
·16 Desember 2025

Após o anúncio oficial da contratação feito pelo Londrina, o Bahia também publicou detalhes sobre o acerto que culminou na saída do lateral-direito André de forma definitiva.
Além de oficializar a saída de um jogador que era considerado como promessa até 2023, o Esquadrão também comunicou os detalhes da rescisão contratual que o fez ser liberado para se juntar ao Londrina. Da parte do clube paranaense, a negociação foi conduzida por Guilherme Bellintani, dono da SAF do clube.
Na negociação, o Tricolor de Aço optou por manter uma parte dos direitos econômicos do atleta.
André Dhominique, que foi revelado com altas expectativas na base do Esquadrão, atuou em 37 partidas entre 2022 e 2024, deixando a equipe sem nenhum jogo realizado em 2025 após a recuperação de lesão no joelho.
No comunicado oficial, o Bahia informou que, apesar da rescisão contratual para liberar o lateral em definitivo para o Londrina, o clube manteve 50% dos direitos econômicos de André Dhominique.
A estratégia de manter parte dos direitos do jogador visa garantir que o Bahia possa ter lucro em uma futura negociação do atleta, caso ele se destaque na Série B pelo Londrina.
O Londrina também pagou uma compensação financeira ao Esquadrão para concluir o acordo.
A saída de André Dhominique para o clube do Paraná marca uma nova etapa na carreira do jogador. O lateral buscou um time onde pudesse ter mais rodagem, já que não conseguiu se firmar no elenco principal tricolor após a chegada do Grupo City e a vinda de atletas renomados para a posição.
O lateral foi um dos destaques da base tricolor durante sua trajetória pelo clube e acumulou passagens pela Seleção Brasileira Sub-20, tendo disputado Sul-americano e Copa do Mundo da categoria, em 2023.









































