Bahia reage após levar dois gols e empata com o Inter no Beira-Rio | OneFootball

Bahia reage após levar dois gols e empata com o Inter no Beira-Rio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: ecbahia.com

ecbahia.com

·8 November 2025

Bahia reage após levar dois gols e empata com o Inter no Beira-Rio

Gambar artikel:Bahia reage após levar dois gols e empata com o Inter no Beira-Rio

O Bahia voltou a pontuar jogando fora de casa. Após sair perdendo por dois gols no Beira-Rio, a equipe tricolor se lançou ao ataque e conseguiu o empate por 2 a 2. O duelo foi válido pela 33ª rodada da Série A.

Com a derrota fora de casa, o Esquadrão fica com 53 pontos e precisará “secar” Botafogo e Fluminense na rodada para não sair do G-5. A equipe botafoguense tem 51 pontos, enquanto o time tricolor tem 50.


Video OneFootball


Depois dessa rodada, o Brasileirão pausa com a Data Fifa e terá seus próximos jogos apenas no meio da semana seguinte. O Bahia enfrentará o Fortaleza no dia 20, na Arena Fonte Nova.

Primeiro tempo: Bahia sofre pressão e leva gol

A primeira etapa foi marcada por uma tentativa do Bahia de ser ofensivo e buscar o gol, chegando a levar perigo em finalizações feitas por Pulga e David Duarte, mas, passado o começo promissor do Esquadrão, o Internacional logo assumiu o controle total das ações.

Aos 13 minutos, Ronaldo fez grande defesa para evitar gol de Alan Patrick. Dois minutos depois, Borré assustou em finalização e no lance seguinte Carbonero chegou a balançar as redes, mas o lance foi anulado após análise no VAR por falta na origem da jogada.

Apesar da anulação do gol, o Colorado se manteve ofensivo diante do Esquadrão e abriu o placar aos 24 minutos. Vitinho recebeu passe na grande área, entre os defensores, e balançou as redes. Nos minutos seguintes, o Inter seguiu pressionando o Esquadrão, que demoraria a voltar a levar perigo.

Aos 35 minutos, Ronaldo voltou a aparecer para evitar o que seria golaço de Borré; no rebote, o Bahia deu sorte que Vitinho chutou por cima do travessão.

Segundo tempo: Bahia segundo gol, mas reage e conquista empate

No retorno para a etapa final, o panorama da partida foi mantido com o Internacional levando enorme vantagem nas costas do lado esquerdo defensivo tricolor. E logo aconteceu o segundo gol. Após erro de passe de Juba, Bruno Gomes acionou Vitinho nas costas da zaga tricolor e chutou para marcar seu segundo golo no jogo.

Para tentar mudar o jogo tricolor, Iago Borduchi e Everton Ribeiro foram acionados por Rogério Ceni e substituíram Juba e Michel Araújo.

O Bahia voltou a levar perigo somente aos dez minutos da etapa final, em uma bicicleta de Willian José que raspou a trave.

Já aos 14 minutos, Willian José recebeu passe feito por Ademir e chutou rasteiro para diminuir o placar e recolocar o Esquadrão no jogo.

Depois de reduzir a desvantagem, o Bahia voltou a conseguir dar trabalho ao Internacional, que já adotava uma postura mais recuada em campo. Aos 25 minutos, o goleiro Ivan fez uma grande defesa para evitar gol em desvio de Mingo após cobrança de falta.

O gol do empate chegou perto de acontecer aos 40 minutos em mais uma finalização feita por Willian José. Dessa vez, o camisa 12 chutou rasteiro e acertou a trave, viu a bola correr em cima da linha, acertar a outra trave e parar na mão do goleiro Ivan. Que lance inacreditável!

Mas o empate ainda aconteceria! Aos 48 minutos, Tiago aproveitou desvio de cabeça feito por David Duarte e concluiu para as redes, garantindo um ponto fora de casa.

Lihat jejak penerbit