Esporte News Mundo
·27 September 2025
Bahia x Palmeiras, desfalques, retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·27 September 2025
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo, às 16h, Bahia e Palmeiras se enfrentam na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vive um momento de pressão após quatro partidas sem vencer, com três derrotas e um empate, e soma 37 pontos. A equipe ocupa a sexta colocação e precisa da força da torcida para reagir e seguir na briga por uma vaga no G4.
O Verdão chega em alta na temporada depois da classificação para a semifinal da Libertadores ao superar o River Plate com placar agregado de 5 a 2. No Brasileirão, o time de Abel Ferreira aparece em terceiro lugar com 49 pontos, apenas dois atrás do líder Flamengo, e ainda tem um jogo a menos em relação ao rival carioca.
Bahia e Palmeiras já se enfrentaram 56 vezes na história, com ampla vantagem para o time paulista que venceu 28 partidas contra 11 do Tricolor. Foram 17 empates no confronto. No primeiro turno do campeonato, em São Paulo, o Esquadrão de Aço levou a melhor e venceu por 1 a 0. Nos últimos cinco encontros, o equilíbrio foi maior, com três vitórias do Palmeiras e duas do Bahia.
DESFALQUES
O time de Rogério Ceni terá uma lista extensa de ausências. Jean Lucas está suspenso após expulsão contra o Vasco. Além dele, David Duarte, Kanu, Erick Pulga, Caio Alexandre, Erick e João Paulo seguem no departamento médico. Ademir é dúvida e pode retornar.
O Palmeiras também tem baixas importantes. Khellven, Paulinho e Vitor Figueiredo estão fora por lesão. A presença de Gustavo Gómez ainda é incerta após pancada sofrida contra o River Plate.
Bahia: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba; Rezende, Rodrigo Nestor ou Acevedo, Éverton Ribeiro; Michel Araújo, Sanabria e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
Palmeiras: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira e Raphael Veiga (Felipe Anderson); Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
Ana Letícia Castro, setorista do Bahia:O Bahia tenta superar a série negativa de resultados em meio a muitos desfalques, enquanto o Palmeiras chega embalado pela classificação na Libertadores e pela campanha sólida no Brasileirão. Jogando em Salvador, o Tricolor pode contar com o apoio da torcida, mas o desgaste do adversário pode equilibrar o confronto. A tendência é de um duelo parelho.
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung