Bap cita crescimento no ramo de apostas e explica escolha pela Betano no Flamengo | OneFootball

Bap cita crescimento no ramo de apostas e explica escolha pela Betano no Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·20 Agustus 2025

Bap cita crescimento no ramo de apostas e explica escolha pela Betano no Flamengo

Gambar artikel:Bap cita crescimento no ramo de apostas e explica escolha pela Betano no Flamengo

Após rescindir contrato com a PixBet e iniciar um processo de escolha sobre as interessadas em estampar o Manto, o Flamengo optou pela Betano. A casa de apostas será a nova patrocinadora máster do Mais Querido, no maior contrato do Brasil. E o presidente Bap explicou a escolha pela empresa.

Com um aporte que pode chegar a R$ 268,5 milhões por ano, a Betano não causou impacto apenas pelo dinheiro. Segundo Bap, foi importante que os dois lados se conhecessem, o que no fim acabou levando ao acordo. O presidente destacou a força da empresa no segmento e o crescimento da área nos últimos anos.


Video OneFootball


"Foi um processo de conhecimento recíproco. Entendemos que fomos educados sobre o papel da Betano nesse mundo, onde eles atuam em um segmento que tem crescido de maneira significativa. Mas que traz desafios também na sociedade, com os quais a Betano tem uma preocupação importante", disse Bap.

'Flamengo tem muitas tribos'

Bap ainda aproveitou para ressaltar que a escolha da parceira também passou por outras modalidades. Para fechar com a nova patrocinadora máster, o dirigente ressaltou que o próprio Flamengo precisou ser entendido. E nesse cenário, o futebol não é a única coisa importante, com outros esportes envolvidos.

"Do lado do Flamengo, é entender que é muito mais que um clube de futebol. Flamengo é uma Nação, tem muitas dimensões, muitas tribos internas. Remo, basquete, vôlei, judô, natação, esportes artísticos, enfim, muita coisa", destacou.

Em seguida, o presidente chegou a fazer uma brincadeira com a relação entre Flamengo e Betano. Para ele, com a parceria bem traçada, é possível atingir patamares que o time ainda não conseguiu chegar na história.

"Conhecendo um ao outro, pudemos traçar uma estratégia global que faça que, nesse mundo do marketing, quem sabe Flamengo e Betano descobriram que um mais um pode dar três?", brincou Bap.

Por fim, Bap fez votos de que a parceria entre Flamengo e Betano dure muito tempo. E que, principalmente, os dois lados tenham o que buscam do acordo. Vale destacar que a estreia da empresa no Manto está marcada para acontecer contra o Vitória, neste fim de semana.

"Então, essa é a razão de estarmos construindo essa parceria. Que seja muito duradoura e positiva, tanto para o Flamengo quanto para a Betano", finalizou o presidente do Flamengo.

Lihat jejak penerbit