Beira-Rio e Nubank Parque receberão clássicos na terceira fase da Copa do Brasil Feminina | OneFootball

Beira-Rio e Nubank Parque receberão clássicos na terceira fase da Copa do Brasil Feminina | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: CBF

CBF

·22 Mei 2026

Beira-Rio e Nubank Parque receberão clássicos na terceira fase da Copa do Brasil Feminina

Gambar artikel:Beira-Rio e Nubank Parque receberão clássicos na terceira fase da Copa do Brasil Feminina

Entre as 16 partidas da terceira fase da Copa do Brasil Feminina, dois clássicos devem ocupar estádios de grande tradição e relevância para o futebol brasileiro. Na quarta-feira (27), às 18h30, o Internacional enfrenta o Grêmio no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Já, no sábado, às 11h, Palmeiras e Corinthians jogam no Nubank Parque, em São Paulo.

A terceira fase da competição acontece em jogo único no formato mata-mata. “A realização desses clássicos em estádios como Beira-Rio e Nubank Parque demonstra a relevância e a força que o futebol feminino vem conquistando. É uma oportunidade de dar às atletas o palco que elas merecem”, destacou o diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Julio Avellar.


Video OneFootball


O Beira-Rio tem capacidade para 50 mil pessoas e quase seis décadas de história. O estádio vai receber, pela primeira vez, um Gre-Nal do torneio feminino. O jogo terá entrada gratuita para sócios e sócias e os não sócios (as) poderão garantir o ingresso por 10 reais.

Já o Nubank Parque, com capacidade para cerca de 45 mil torcedores, completa 12 anos em novembro. As informações sobre os ingressos para o Derby, confronto que fecha a terceira rodada da Copa do Brasil, ainda serão divulgadas.

Lihat jejak penerbit