DOMINIODEBOLA
·4 Agustus 2026
Benfica «finta» porta fechada e chama adeptos à Luz

In partnership with
Yahoo sportsDOMINIODEBOLA
·4 Agustus 2026

O Benfica preparou uma operação especial para manter os adeptos próximos da equipa no encontro frente ao Académico de Viseu, que será disputado à porta fechada.
A partida da primeira jornada da Liga Portugal está marcada para domingo, dia 9 de agosto, às 20h30, mas o castigo não impedirá os benfiquistas de se reunirem nos arredores do Estádio da Luz.
O clube vai alargar a Fan Zone, que contará com ecrãs gigantes para a transmissão do jogo em direto, atualizações em tempo real e os habituais espaços de restauração.
A iniciativa foi preparada em articulação com as forças de segurança, a NOS e vários departamentos do Benfica, estando reunidas as condições para receber milhares de adeptos.
Também está prevista uma chegada especial do plantel. Tal como acontece na Eusébio Cup, os jogadores entrarão no Estádio da Luz pela zona da estátua de Eusébio, junto à porta 18, cerca de uma hora e meia antes do apito inicial.
O Benfica apelou à presença dos adeptos para proporcionarem uma receção calorosa à equipa. Apesar das bancadas vazias, o objetivo passa por fazer o apoio encarnado chegar ao interior do estádio.







































