Portal dos Dragões
·14 Januari 2026
Benfica queixa-se de fogo de artifício às 3 da manhã perto do hotel onde jogadores pernoitaram

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·14 Januari 2026

A noite que antecedeu o Clássico desta quarta-feira, no Estádio do Dragão, não proporcionou descanso total à comitiva benfiquista.
Os encarnados afirmam que foram perturbados por fogos de artifício junto ao hotel onde estavam alojados, por volta das três da madrugada.
A ocorrência foi divulgada pela imprensa nacional esta manhã. Não há identificação dos responsáveis, mas o lançamento de artefactos pirotécnicos na área metropolitana do Porto já foi registado anteriormente.
Os jogadores pernoitaram num estabelecimento hoteleiro em Gaia, tendo chegado na noite de terça-feira. Enzo Fernández e António Silva viajaram com a equipa apesar de limitações físicas recentes e poderão ser opção. Nico Otamendi, que está castigado, também integrou a comitiva e vai assistir ao encontro.
FC Porto e Benfica disputam, a partir das 20h45, um lugar nas meias-finais da Taça de Portugal.









































