Benzema deixa Sérgio Conceição e reforça o Al Hilal | OneFootball

Benzema deixa Sérgio Conceição e reforça o Al Hilal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·2 Februari 2026

Benzema deixa Sérgio Conceição e reforça o Al Hilal

Gambar artikel:Benzema deixa Sérgio Conceição e reforça o Al Hilal

Está fechada uma das novelas mais recentes deste mercado de inverno. O Al Hilal anunciou, esta segunda-feira à noite, a contratação do avançado francês Karim Benzema.

Através de uma nota oficial, os atuais líderes do campeonato saudita revelaram que chegaram a acordo com o Al-Ittihad para a transferência do ponta de lança de 38 anos e que este assinou contrato por um ano e meio, até ao verão de 2027.


Video OneFootball


De acordo com a imprensa internacional, o negócio foi feito por 25 milhões de euros.

Karim Benzema estava em conflito com o Al-Ittihad nos últimos tempos, depois de uma proposta de renovação que terá dexiado o jogador desagrado.

Esta movimentação tem dado que falar na Arábia Saudita, inclusive metendo ao barulho Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, que, alegadamente, estará incomodado com o governo saudita por permitir a mesma. O Al Hilal é um dos clubes controlados pelo Fundo de Investimento Público (PIF) da Arábia Saudita, juntamente com o Al Nassr, Al-Ittihad e Al-Ahli.

Lihat jejak penerbit