Zerozero
·5 November 2025
Borja Sainz desvaloriza as críticas: «Trabalho todos os dias para fazer o que o mister me pede»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·5 November 2025

O FC Porto defronta o FC Utrecht esta quinta-feira em jogo a contar para a quarta jornada da fase de liga da UEFA Europa League. Borja Sainz foi o jogador designado para acompanhar Francesco Farioli na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, na qual desvalorizou as críticas que lhe foram apontadas nos últimos jogos.
Quando questionado se esperava ser titular no encontro de quinta-feira, o extremo espanhol deixou a resposta para a equipa técnica: «Isso compete ao mister. Todos os jogadores são importantes, desde os titulares aos que entram a partir do banco. Isso é nos deixado claro pela equipa técnica».
Sobre se a derrota em Nottingham na ronda anterior acrescenta pressão para esta partida, Sainz preferiu focar o adversário do próximo jogo: «É uma derrota que não nos afeta. Amanhã vai ser uma partida difícil, preparamo-nos durante a semana e penso que a equipa se vai apresentar num bom nível».
Já se o golo da vitória que marcou ao SC Braga no último encontro dos dragões (2-1) foi uma resposta aos críticos, o avançado de 24 anos optou por desvalorizar a questão: «Trabalho todos os dias para fazer o que o mister me pede. O que me importa é a equipa e dou pouca importância a isso».









































