Botafogo chega a acordo com Chris Ramos, do Cádiz, e mira plano A para a zaga | OneFootball

Botafogo chega a acordo com Chris Ramos, do Cádiz, e mira plano A para a zaga | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·11 Agustus 2025

Botafogo chega a acordo com Chris Ramos, do Cádiz, e mira plano A para a zaga

Gambar artikel:Botafogo chega a acordo com Chris Ramos, do Cádiz, e mira plano A para a zaga

O Botafogo chegou a um acordo para a contratação de Chris Ramos, do Cádiz, da Espanha. Assim, o jogador custará 3,5 milhões de euros (R$ 21,1 milhões na cotação atual) fixos aos cofres alvinegros, mais 1,7 milhão de euros (R$ 10,7 milhões) em variáveis por metas e bônus. A informação é do portal “ge”.

O jogador tem alta estatura e as características pedidas pelo técnico Davide Ancelotti. O clube carioca, então, espera a chegada do espanhol nesta segunda-feira (11) para passar por exames médicos e assinar contrato por três temporadas.


Video OneFootball


Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi

video-poster

Plano A para a zaga

No sistema defensivo, o Alvinegro mira a contratação de Alix Vinícius, do Atlético-GO. O clube também monitora as situações de Gustavo Medina, da Ferroviária, e Gabriel Paulista, do Volta Redonda.

O Botafogo, então, fez uma primeira proposta no modelo de empréstimo com opção de compra, mas o Dragão recusou. No entanto, fez novas tratativas, com uma oferta de compra e tenta finalizar o negócio já no início desta semana.

Gambar artikel:Botafogo chega a acordo com Chris Ramos, do Cádiz, e mira plano A para a zaga

Alix Vinícius, do Atlético-GO, o plano A do Botafogo para a zaga – Foto: Ingryd Oliveira / ACG

No momento, o clube goiano exige valores para que tenha condições de buscar um substituto de forma imediata. O Glorioso monitora os outros dois defensores, caso a situação com Alix não avance.

“A gente está em busca de zagueiros. Bastos está machucado, Barboza hoje está fora por suspensão e Kaio Pantaleão teve uma lesão muscular. Então, a gente entende que tem essa carência, vamos buscar mais um zagueiro para completar o elenco. Mas a gente também sabe que, esses atletas retornando, a gente volta com toda a força e com uma linha defensiva muito forte, com potencial para nos deixar seguros para fazer um jogo de ataque vertical”, explicou Léo Coelho, diretor de futebol, em entrevista ao “Prime Video”.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Lihat jejak penerbit