Bragantino bate o Mirassol no apagar das luzes e assume vice-liderança | OneFootball

Bragantino bate o Mirassol no apagar das luzes e assume vice-liderança | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·6 Mei 2025

Bragantino bate o Mirassol no apagar das luzes e assume vice-liderança

Gambar artikel:Bragantino bate o Mirassol no apagar das luzes e assume vice-liderança

Na estreia no novo estádio, enquanto o Nabib Abi Chedid passa por reformas, o Red Bull Bragantino manteve a sua arrancada positiva no Brasileirão e chegou a pontuação de líder. Nos acréscimos do segundo tempo, o Massa Bruta bateu o Mirassol por 1 a 0.

O Bragantino pulou para a vice-liderança e chegou aos 16 pontos, empatado com o Palmeiras. O Mirassol estacionou em 16°, com sete pontos.


Video OneFootball


Travessão para o Bragantino

A possibilidade de terminar a rodada na liderança do Campeonato Brasileiro impulsionou o Red Bull Bragantino para um início intenso de partida. O Massa Bruta sufocou o Mirassol, criou chances claras e esbarrou nos detalhes.

Na primeira saída encaixada pela direita, Jhon Jhon recebeu na entrada da área, emendou de primeira e mandou no travessão. O time de Bragança Paulista continuou em cima e voltou a assustar poucos minutos depois, desta vez com Juninho Capixaba. O lateral cobrou falta no ângulo e Walter se esticou para salvar.

Após o início envolvente dos donos da casa, o Mirassol conseguiu diminuir a pressão e equilibrou a posse de bola. Os visitantes colocaram Cleiton também para trabalhar, mas as melhores chances continuaram do lado do Bragantino.

Na última oportunidade do primeiro tempo, Hurtado escapou pela direita, cruzou na área e Juninho Capixaba escorou. Em posição irregular, Lucas Barbosa apareceu livre e carimbou o travessão novamente.

Vitória no apagar das luzes

Na volta do intervalo, o Mirassol continuou o seu crescimento na partida e passou a aproveitar melhor os seus contragolpes. Logo cedo, Edson Carioca recebeu passe de Gabriel, bateu cruzado e tirou tinta da trave.

A resposta do Bragantino veio de forma imediata. Novamente com Juninho Capixaba arriscando de fora da área, o Massa Bruta ameaçou a meta do Mirassol.

Apesar do início do segundo tempo sustentar o ritmo da primeira etapa, o jogo caiu de velocidade durante os 45 minutos finais. Com os dois times cautelosos, as chances desapareceram e o empate zerado se apresentou ao placar.

Os dois times tentaram reverter a situação com substituições e, no apagar das luzes, o Bragantino destravou a meta adversária. Já nos acréscimos, Pedro Henrique descolou grande lançamento para Isidro Pitta e o paraguaio encheu o pé para dar mais uma vitória ao Bragantino.

Lihat jejak penerbit