Gazeta Esportiva.com
·3 Desember 2025
Bragantino goleia, e Vitória volta ao Z4 do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·3 Desember 2025

Jogando em casa, no Estádio Cícero de Souza Marques, o Red Bull Bragantino goleou o Vitória por 4 a 0, nesta quarta-feira, em duelo pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe de Bragança Paulista segue sonhando com a oitava posição e uma possível classificação à Pré-Libertadores, já o time de Salvador volta à zona de rebaixamento.
O triunfo leva o Bragantino à nona colocação com 48 pontos. Na última rodada, às 16h (de Brasília) de domingo, a equipe precisa vencer o Internacional e torcer por uma derrota do São Paulo diante do Vitória para assumir o oitavo lugar. Além disso, precisa que Fluminense ou Cruzeiro conquistem a Copa do Brasil para ser aberto o G8 no Brasileirão e, assim, disputar a Pré-Libertadores. Por sua vez, o Vitória entra na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 42 pontos.
⚪ RED BULL BRAGANTINO 4 x 0 VITÓRIA 🔴
🏆 Competição: Campeonato Brasileiro 🏟️ Local: Estádio Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP) 📅 Data: 03 de dezembro de 2025 (quarta-feira) ⏰ Horário: 19h (de Brasília) 🟨 Cartões Amarelos: Lucas Barbosa, Vanderlan e Gustavo Neves (Bragantino) 🟥 Cartões vermelhos: Nenhum
Arbitragem
Gols
⚪ Red Bull Bragantino
Cleiton; Nathan, Alix, Marques e Capixaba (Guilherme Lopes); Lucas Barbosa (Matheus Fernandes), Gustavo Neves (Eric Ramires), Gabriel e Jhon Jhon; Sasha (Vinicinho) e Pitta (Thiago Borbas). Técnico: Vágner Mancini
🔴 Vitória
Thiago Couto; Lucas Halter (Dudu(Ricardo)), Camutanga e Marcos; Cáceres, Willian Oliveira, Baralhas e Ramon; Erick (Osvaldo) e Aitor (Matheuzinho); Kayzer (Renzo López). Técnico: Jair Ventura
O Bragantino começou o jogo a todo vapor e marcou dois gols em sequência. Aos seis minutos da primeira etapa, Jhon Jhon carregou pelo lado esquerdo e, pouco à frente do meio de campo, enfiou uma bela bola para Eduardo Sasha, que dominou dentro da área e deu um leve toque para tirar do goleiro Thiago Couto e inaugurar o marcador.
Após dois minutos, Pitta recebeu na segunda trave e ajeitou de cabeça na pequena área para Sasha empurrar para as redes mais uma vez. Aos 17, Erick teve a chance de diminuir em batida da entrada da área, mas a bola passou do lado da trave de Cleiton. Após a oportunidade perdida, o Bragantino tomou as rédeas da partida e teve duas boas chances com Gabriel, aos 29, e Jhon Jhon, aos 46, mas ambas as finalizações foram defendidas por Thiago Couto.
O cenário do início do primeiro tempo se repetiu no segundo e o time paulista conseguiu ampliar logo aos seis minutos. Sasha recebeu pelo meio e deixou para Lucas Barbosa a alguns metros da meia-lua. O atacante então ajeitou e, de esquerda, finalizou rasteiro para marcar o terceiro gol da equipe. Aos 20, Jhon Jhon recebeu de Capixaba e arrematou para a defesa de Thiago Couto. No rebote, ele mesmo bateu para marcar o quarto gol dos paulistas.









































