Gazeta Esportiva.com
·14 November 2025
Brasil bate Paraguai nos pênaltis e pega França nas oitavas do Mundial sub-17

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·14 November 2025

Nesta sexta-feira, em confronto válido pelos 16 avos de final da Copa do Mundo sub-17, o Brasil enfrentou o Paraguai na Aspire Zone, venceu por 5 a 4 nos pênaltis após empate no tempo normal e avançou à próxima fase da competição.
Com o triunfo, a Seleção Brasileira assinou seu passaporte direto às oitavas de final do torneio e já sabe quem terá pela frente: a França, que mais cedo bateu a Colômbia pelo placar de 2 a 0. Do outro lado, ao ser superado, o Paraguai está eliminado.
Brasil 0 x 0 Paraguai
🏆 Competição: Mundial sub-17 (16 avos de final) 🏟️ Local: Aspire Zone 📅 Data: 14 de novembro de 2025 (sexta-feira) ⏰ Horário: 12h30 (de Brasília)
Logo no começo da partida, o Brasil ficou com um a menos. Após revisão no vídeo, o árbitro interpretou que Vitão acertou uma cotovelada no adversário e mostrou cartão vermelho direto ao zagueiro aos 7 minutos do primeiro tempo.
Nos pênaltis, o Brasil venceu o Paraguai por 5 a 4. A Seleção Brasileira contou com grandes defesas de João Pedro, que pegou três cobranças, enquanto Arthur Ryan e Luis Eduardo desperdiçaram para o Brasil. Pelo lado paraguaio, apenas Ledesma, Villalba, Freyres e Mauro Coronel converteram, mas não foi suficiente para evitar a vitória brasileira.
Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung


Langsung

























