Jogada10
·24 Oktober 2025
Brest x Paris Saint-Germain: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·24 Oktober 2025

Depois de dois tropeços consecutivos, contra Lille e Strasbourg, o Paris Saint-Germain entra em campo contra o Brest, neste sábado (25), às 12h (de Brasília), em jogo válido pela nona rodada da Ligue 1. Assim, a partida será no Stade Francis-Le Blé, com as duas equipes em momento opostos na classificação da competição nacional.
Afinal, os comandados do técnico Luis Enrique somam 17 pontos, um atrás do líder Olympique de Marselha, enquanto os visitantes ocupam apenas a 12ª colocação, com 9.
O confronto deste sábado (25) terá a transmissão da CazéTV (Youtube).
Nas rodadas anteriores, a equipe do técnico Eril Roy somou duas vitórias, três empates e três derrotas. Dessa forma, ainda tenta ter mais regularidade para se afastar do perigo da zona de rebaixamento. Afinal, no momento, a diferença para o Le Havre, primeiro time presente no Z3, é de apenas três pontos e uma combinação de resultados pode complicar.
Por outro lado, os Piratas estão a quatro jogos sem perder na Ligue 1 e terão o desafio de segurar o ímpeto do atual campeão da Champions League, que atropelou o Bayer Leverkusen no meio de semana.
O PSG passeia na Champions League, aplicou 7 a 2 no Leverkusen, e segue com 100% de aproveitamento. No entanto, na Ligue 1, o time ainda não conseguiu disparar e mostrar toda sua superioridade técnica. Isso porque não está na liderança e vem de três tropeços nos últimos quatro jogos, com empates com Lille e Strasbourg e revés para o próprio Olympique de Marselha.
Por fim, o técnico Luis Enrique não poderá contar com nomes importantes. Entre eles, João Neves, que não deve atuar, enquanto Marquinhos e Fabián Ruiz ainda são dúvidas e Dembélé pode iniciar no banco.
9ª rodada do Campeonato Francês Data e horário: sábado, 25/10/2025, às 12h (de Brasília). Local: Stade Francis-Le Blés, em Brest BREST: Majecki, Lala, Chardonnet, Coulibaly, Locko; Chotard, Magnetti, Castillo, Eric Ebimbe, Doumbia; Ajorque. Técnico: Erik Roy PSG: Lucas Chevalier; Achraf Hakimi, Ilya Zabarnyi, Willian Pacho e Nuno Mendes; Lee Kang-in, Warren Zaire-Emery e Vitinha; Ibrahim Mbaye, Quentin Ndjantou e Gonçalo Ramos. Técnico: Luis Enrique. Árbitro: Jéremie Pignard









































