Coluna do Fla
·31 Oktober 2025
Bruno Henrique poderá atuar em jogo do Flamengo x Sport?

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·31 Oktober 2025

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adiou novamente o julgamento envolvendo Bruno Henrique. Com isso, o camisa 27 vai ficar à disposição do Flamengo para o jogo contra o Sport, neste sábado (01).
Inicialmente, o STJD tinha remarcado o novo julgamento de Bruno Henrique para a última quinta-feira (30). Contudo, na quarta (29), o tribunal informou que todas as sessões, incluindo a do camisa 27, tinham sido adiadas.
Vale ressaltar que o STJD não informou o motivo do adiamento. Além disso, o tribunal não marcou nova data para julgar o recurso de Bruno Henrique. Com isso, o atacante vai seguir liberado para atuar pelo Flamengo.
Em resumo, a Primeira Comissão Disciplinar do STJD puniu Bruno Henrique, no dia 4 de setembro deste ano. Com isso, o atacante do Flamengo ficaria suspenso por 12 partidas em jogos do futebol brasileiro, além de ter recebido multa de R$ 60 mil.
Contudo, a defesa do jogador e o departamento jurídico do Flamengo recorreram da decisão inicial do STJD. Assim, o camisa 27 conseguiu efeito suspensivo e garantiu a presença em jogos do clube enquanto não há uma decisão final.
Desde que conseguiu o efeito suspensivo, Bruno Henrique tem atuado pelo Flamengo. Agora, sem Pedro, que fraturou o antebranço, a tendência é de que o camisa 27 seja ainda mais utilizado por Filipe Luís caso não receba nova punição.
Ainda com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo entra em campo neste sábado (01), quando enfrenta o Sport. As equipes medem forças às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.









































