Jogada10
·17 April 2026
Bruno Henrique valoriza força mental do Flamengo: “Tivemos a cabeça no lugar”

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·17 April 2026

Autor de um dos gols e de uma assistência na noite desta quinta-feira, Bruno Henrique saiu de campo como um dos nomes mais festejados pela torcida do Flamengo. O atacante reconheceu a dificuldade imposta pelo time colombiano, especialmente após o gol de empate de Yony González, mas exaltou a maturidade do Rubro-Negro para retomar o controle da partida e construir a goleada final por 4 a 1.
O camisa 27 fez questão de dividir os méritos da vitória com as arquibancadas.
“Feliz pelo gol, pela assistência e mais ainda pela vitória. Hoje era muito importante os três pontos porque a gente sabia que a equipe do Medellín ia dificultar muito. Tomamos empate, mas tivemos a cabeça no lugar para virar o jogo. Parabéns a toda equipe, à torcida também. Fizeram uma grande diferença aqui hoje para conseguirmos conquistar os três pontos”, celebrou o jogador.

Bruno Henrique foi o capitão do time e fez grande partida – Foto: Adriano Fontes / Flamengo
Mesmo com a liderança isolada e os 100% de aproveitamento, Bruno Henrique usou a experiência de anos anteriores para frear qualquer euforia precoce no vestiário.
“Libertadores não tem jogo fácil. Ano passado, perdemos no segundo jogo aqui no Maracanã. Como eu disse, o Medellín tentou dificultar bastante, mas a gente foi feliz em vencer esse jogo aqui. Mas é cabeça no lugar, sabemos que ainda é pouco. Vamos ter mais quatro jogos pela frente e vamos buscar esses pontos para consolidar a classificação”, pontuou o atacante.









































