Glorioso 1904
·3 April 2025
Bruno Lage marca posição sobre polémica com Tozé Marreco, após Benfica - Farense

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·3 April 2025
Benfica de Bruno Lage, relembre-se, acabaram por bater o Farense de Tozé Marreco na quarta-feira, 2 de abril, com golos de Akturkoglu e Pavlidis
|
Na conferência de imprensa o Benfica - Farense, Bruno Lage fez questão de marcar uma posição sobre a polémica com Tozé Marreco, que fez um 'blackout' à comunicação, antes da deslocação à Catedral. O técnico do Glorioso mostrou-se solidário com o timoneiro dos algarvios, considerando que "há pessoas que estão a atirar-se para fora de pé".
"Já agora... Vocês não fizeram a questão, mas eu quero também... Eu não tinha percebido o que é que se tinha passado anteriormente sobre algumas declarações sobre a equipa do Farense", começou por afirmar o treinador do Benfica, que chega agora ao segundo lugar da tabela classificativa, após somar mais três pontos.
"Manifestar que estou solidário com o Tozé [Marreco], porque uma coisa é não gostarem de nós, uma coisa é criticar a nossa forma de estar, de trabalhar, outra coisa é passar para lá. E não levem a mal. Principalmente vocês, jornalistas, têm feito um trabalho muito fantástico", acrescentou o técnico setubalense.
"Ainda hoje, tentaram as vossas perguntas para eu ir para um lado ou para o outro, para tentar responder de determinada maneira, mas eu também estou a aprender a jogar o vosso jogo… Mas há uma coisa, que é... é atirarem-se para fora de pé. E há pessoas que estão a atirar-se para fora de pé, esquecem-se de que nós também somos homens, somos profissionais, temos família, e acho que podíamos ter todos uma relação mais porreira, entre vós e nós, porque vocês têm família, e nós também temos família. Nós também somos homens, e acho que há coisas que... Atirar-se para fora de pé não fica bem", concluiu Bruno Lage, defendendo Tozé Marreco, que não fez a antevisão do encontro com o Benfica.