Bruno Spindel encerra negociações para ser dirigente do Corinthians | OneFootball

Bruno Spindel encerra negociações para ser dirigente do Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·27 Desember 2025

Bruno Spindel encerra negociações para ser dirigente do Corinthians

Gambar artikel:Bruno Spindel encerra negociações para ser dirigente do Corinthians
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Na manhã deste sábado (27), o profissional Bruno Spindel emitiu uma nota oficial confirmando o fim das conversas para se tornar dirigente do Corinthians em 2026. A atitude do ex-Flamengo ocorreu pela falta de resposta da diretoria alvinegra com o contrato disponível para assinatura.

Logo após a saída em comum acordo de Fabinho Soldado, o Corinthians foi ao mercado para contratar outro executivo para o departamento de futebol profissional do clube. Entre os nomes cotados, Bruno Spindel aceitou a proposta oferecida e ficou aguardando a formalização do acordo.


Video OneFootball


Gambar artikel:Bruno Spindel encerra negociações para ser dirigente do Corinthians

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Confira a nota emitida pelo profissional:

“Com o objetivo de pôr fim a especulações e informações inverídicas, esclareço que, após manifestar concordância com a proposta que me foi apresentada pelo Sport Club Corinthians Paulista para assumir o cargo de Diretor de Futebol Profissional, considero encerradas as tratativas com o clube.

A decisão decorre da ausência de encaminhamento, em prazo razoável, do contrato formal para assinatura, nos termos previamente acordados”

Em meio às negociações para contratar Bruno Spindel, o Corinthians também sondava a situação de Paulinho, que atua como executivo no Mirassol, sensação do Brasileirão nesta temporada de 2025. Porém, o ex-volante deve dar continuidade ao projeto iniciado na equipe do interior e já retomou as atividades e o planejamento para a próxima temporada.

Além do ídolo alvinegro, o Corinthians também sondou Alessandro Brito, atual diretor de gestão esportiva do Botafogo, mas as tratativas não evoluíram. A diretoria alvinegra então passou a priorizar Bruno Spindel, que deixou o Flamengo em agosto deste ano após quase uma década de atuação no clube carioca.

O Corinthians segue sem um executivo para comandar o departamento de futebol, que também não possui diretor estatuário, e ainda com problemas para resolver antes da janela de transferências abrir, como o transfer ban pela falta de pagamento na compra do zagueiro Félix Torres.

Veja mais:

Gambar artikel:Bruno Spindel encerra negociações para ser dirigente do Corinthians

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!

Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50

Lihat jejak penerbit