CAMINHO MAIS FÁCIL? Rivais do São Paulo em Libertadores e Copa do Brasil negociam, e Athletico-PR desfalca o Atlético Nacional | OneFootball

CAMINHO MAIS FÁCIL? Rivais do São Paulo em Libertadores e Copa do Brasil negociam, e Athletico-PR desfalca o Atlético Nacional | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·1 Juli 2025

CAMINHO MAIS FÁCIL? Rivais do São Paulo em Libertadores e Copa do Brasil negociam, e Athletico-PR desfalca o Atlético Nacional

Gambar artikel:CAMINHO MAIS FÁCIL? Rivais do São Paulo em Libertadores e Copa do Brasil negociam, e Athletico-PR desfalca o Atlético Nacional

Athletico-PR está se reforçando com nomes do Atlético Nacional (Foto: Divulgação)

MARCIO MONTEIRO


Video OneFootball


@avantmtricolor

O São Paulo tem rivais homônimos nas oitavas de final tanto da Libertadores quanto da Copa do Brasil.Pela maior competição continental, encara o Atlético Nacional, da Colômbia, enquanto pelo torneio doméstico enfrenta o Athletico-PR.

E os adversários do Tricolor estão em franca negociação nesta janela de transferências. O time paranaense já contratou o atacante Kevin Viveros, que estava no Atlético Nacional, e está próximo de anunciar outro nome do clube colombiano.

A bola da vez éo zagueiro Juan Felipe Aguirre, de 28 anos, que já tem acordo avançado com o Athletico, já se despediu do Nacional e espera só a liberação do clube colombiano para ser anunciado como reforço para a sequência da temporada.

Apesar de disputar a Série B do Brasileiro, o Athletico-PR se reforça também de olho no duelo importante com o São Paulo pela Copa do Brasil. Além dos citados, negocia ainda com o atacante Stiven ‘Speed’ Mendoza, aquele mesmo que já rodou pelo Brasil, hoje no León, do México.

A primeira partida entre as equipes é já neste mês de julho, no dia 31 (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília), primeiro no Morumbi. O duelo de volta está marcado para 6 de agosto, no mesmo horário, mas na arena paranaense.

MAIS TRANQUILO NA LIBERTA?

E o rival colombiano da Liberta pode perder mais um nome. O jovem atacante Marino Hinestroza, de 22 anos, é cobiçado no mercado e pode ser mais um a deixar o Atlético Nacional.

Hinestroza teve um grande início de Libertadores. Logo na estreia, diante do Nacional do Uruguai, simplesmente marcou um gol e deu assistência para os outros dois na vitória colombiana por 3 a 0.

Foi expulso no jogo seguinte contra o Internacional, mas voltou bem após suspensão, anotando mais uma assistência em vitória sobre o mesmo Inter. Nesta temporada, tem 25 jogos e cinco gols pelo Nacional colombiano.

Os duelos do Tricolor pela Libertadores começam somete no próximo mês. Primeiro, visita o Atlético Nacional em 12 de agosto, às 21h30, no estádio Atanasio Girardot, na cidade de Medellín, na Colômbia. A volta está programada para uma semana depois, no dia 19, no mesmo horário, desta vez com o apoio da torcida são-paulina no Morumbi.

Lihat jejak penerbit