Ceará Sporting Club
·30 Agustus 2025
Camp. Brasileiro: Ceará impõe seu jogo, mas acaba superado pelo Juventude por 1 a 0

In partnership with
Yahoo sportsCeará Sporting Club
·30 Agustus 2025
Foto: Stephan Eilert/CearaSC
O Ceará enfrentou o Juventude neste sábado, 30, em duelo que abriu a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Castelão. Apesar da pressão alvinegra, o Time do Povo foi superado por 1 a 0.
O próximo jogo do Mais Querido pelo Campeonato Brasileiro será contra o Vasco. A partida acontecerá após a Data Fifa, no dia 16, às 20h30, em São Januário, Rio de Janeiro.
O JOGO
A primeira chegada do Mais Querido foi logo aos 4 minutos. Aylon recebeu passe em profundidade e finalizou para a defesa do goleiro. No entanto, a arbitragem impugnou o lance por impedimento.
Aos 18 minutos, Éder cabeceou em escanteio e por pouco não marcou o gol. Na sequência, Mugni achou Galeano na área, que tocou a bola para o meio, mas foi interceptado.
No minuto 26, Pedro Raul arrancou em contra-ataque, passou para Galeano, recebeu de volta e finalizou sobre o gol.
Aos 37, Pedro Raul chutou com muito perigo à meta adversária, mas acabou parando na grande defesa do goleiro.
O segundo tempo começou da mesma maneira que terminou o primeiro, com o Vozão pressionando. Aos 7, Fabiano Souza recebeu passe na área, cruzou na medida para Pedro Raul, que cabeceou como manda o figurino, mas Jandrei defendeu em cima da linha e salvou o que seria o gol do Vovô.
No fim do jogo, o Time do Povo tentou mais uma finalização. Dessa vez, Dieguinho chutou de fora, exigindo que Jandrei fizesse mais uma defesa.
O adversário marcou o gol aos 50 minutos.
CEARÁ 0 X 1 JUVENTUDE | FICHA TÉCNICA
Ceará: Bruno Ferreira, Fabiano Souza, Marcos Victor, Eder, Nicolas (Lucas Lima), Richardson (Fernando Sobral), Dieguinho, Lucas Mugni (Pedro Henrique), Aylon (Vina), Galeano (Rodriguinho) e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé. Suplentes: Richard, Marllon, Pedro Henrique, Matheus Araújo, Gabriel Lacerda, Paulo Baya, Zanocelo, Vina, Lucas Lima, Rodriguinho, Guilherme e Fernando Sobral.
Juventude: Jandrei, Reginaldo, Abner (Luan Freitas), Wilker Ángel, Marcelo Hermes, Caíque (Daniel Giraldo), Jadson, Mandaca, Gabriel Veron (Igor Formiga), Batalla (Ênio) e Gabriel Taliari (Matheus Babi). Técnico: Thiago Carpini. Suplentes: Gastón Guruceaga, Luan Freitas, Giraldo, Nenê, Giovanny, Matheus Babi, Alan Ruschel, Igor Formiga, Daniel Peixoto, Ênio, Marlon, Rafael Bilu.
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung
Langsung