Leonino
·6 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·6 November 2024
Zouhair Feddal não esquece o Sporting. O ex defesa central, que anunciou o fim da carreira em agosto de 2024, ainda acompanha assíduamente os verdes e brancos, sendo que passou duas temporadas de leão ao peito e foi comandado por Rúben Amorim e, agora, comentou a sua saída.
Por ter guardado um grande carinho pelo mister não deixou de parabenizá-lo pela nova fase que aí vem e pelo título conquistado no fim da época de 2023/24. "Rúben Amorim! Já prevíamos que isso ia chegar...craque!", escreveu o marroquino na legenda de uma fotografia, publicada no X, em que surge o treinador ao lado da taça de campeão nacional.
Recorde-se que o ainda treinador do Clube de Alvalade irá rumar ao Manchester United a partir do dia 11 de novembro, o dia seguinte ao último jogo que orientará ao comando do Sporting. O encontro realizar-se-á frente ao Braga, no reduto do adversário, em disputa pela 11ª jornada da Liga.
Feddal chegou ao Sporting em 2020, oriundo do Bétis, a troco de 2,7 milhões de euros. Com a Listada verde e branca, o defesa central realizou 60 jogos, marcou dois golos e fez cinco assistências. O futebolista acabou por sair do Clube de Alvalade rumo ao Valladolid, no final da temporada 2021/22. Pelos blanquivioletas fez apenas meia época, mudando-se para o Alanyaspor, da Turquia, na segunda metade do ano. Em 2023/24, o jogador ficou sem competir.
Nas duas épocas que passou ao serviço do Sporting, Feddal – na altura avaliado em 400 mil euros - formou trio com os defesas Sebastián Coates e Luís Neto. Além disso, teve a oportunidade de ver Gonçalo Inácio 'despontar', no ano em que foi promovido oficialmente à equipa principal dos verdes e brancos.
Confira a publicação:
Langsung
Langsung
Langsung