Carlo Ancelotti esboça primeira escalação da seleção brasileira | OneFootball

Carlo Ancelotti esboça primeira escalação da seleção brasileira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·3 Juni 2025

Carlo Ancelotti esboça primeira escalação da seleção brasileira

Gambar artikel:Carlo Ancelotti esboça primeira escalação da seleção brasileira

O técnico Carlo Ancelotti trabalhou nesta terça-feira pela primeira vez com todos os convocados à disposição. Com as chegadas de Marquinhos, Beraldo e Carlos Augusto, todos envolvidos na decisão da Liga dos Campeões, o técnico italiano esboçou a sua primeira escalação titular.

Para a primeira atividade com bola, Ancelotti formou uma equipe com 11 jogadores de linha entre os possíveis titulares: Vanderson, Danilo, Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro, Andreas, Andrey, Estêvão; Vinícius Júnior e Richarlison.


Video OneFootball


Na formação inicial, o italiano indicou o fim da configuração ofensiva com três atacantes e projetou a seleção com a dupla Vini e Richarlison. Além disso, Ancelotti também testou a seleção sem a presença de Raphinha, desfalque por suspensão para a partida contra o Equador.

A seleção embarca nesta terça-feira para Guayaquil, onde enfrenta o Equador na quinta, às 20h. O técnico ainda comandará mais um treinamento na quarta-feira, antes de definir a formação para a sua estreia pela seleção.

Lihat jejak penerbit