Carlos Álvarez não foi reforço do Benfica e já se sabe o motivo | OneFootball

Carlos Álvarez não foi reforço do Benfica e já se sabe o motivo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 September 2025

Carlos Álvarez não foi reforço do Benfica e já se sabe o motivo

Gambar artikel:Carlos Álvarez não foi reforço do Benfica e já se sabe o motivo

As exigências financeiras do Levante por Carlos Álvarez impossibilitaram que o talentoso jovem de 22 anos fosse reforço do Benfica no último mercado de transferências. Segundo as últimas informações, os espanhóis queriam 20 milhões de euros, mais objetivos, e ainda uma percentagem de futuro mais-valia.

“Os encarnados não concordaram com a avaliação e, para evitar que a negociação se arrastasse, viraram-se em definitivo para Lukebakio, que chegou por 20 milhões de euros e mais 4 por objetivos”, revela o jornal O Jogo, na edição desta quarta-feira, dando do motivo pelo qual Carlos Álvarez não foi reforço do Benfica.


Video OneFootball


Lembrar que, no último dia do mercado de transferências, o presidente do emblema espanhol veio a público abordar o tema: “Carlos Álvarez é jogador do Levante. Se ficar, fenomenal, mas estamos em conversações com o Benfica. Há mil e uma operações a decorrer. Estas últimas horas do mercado são uma loucura”.

Fruto das exigências milionárias do Levante por Carlos Álvarez, o Benfica virou atenções para Dodi Lukebakio. A transferência fez-se, mais coisa menos coisa, pelos mesmos valores, mas o internacional belga de 27 anos é um jogador feito e que agrada bastante ao técnico das águias, Bruno Lage.

Na temporada passada, com a camisola do Levante, Carlos Álvarez - avaliado em 6 milhões de euros - realizou 43 encontros, tendo contabilizado 3.424 minutos. Ao todo, o extremo-direito de 22 anos marcou sete golos e fez 12 assistências, sendo uma das principais figuras da turma orientada pelo técnico espanhol Julián Calero.

Lihat jejak penerbit