Carlos Barbosa da Cruz não ficou totalmente feliz com vitória do Sporting e explica porquê | OneFootball

Carlos Barbosa da Cruz não ficou totalmente feliz com vitória do Sporting e explica porquê | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·4 April 2025

Carlos Barbosa da Cruz não ficou totalmente feliz com vitória do Sporting e explica porquê

Gambar artikel:Carlos Barbosa da Cruz não ficou totalmente feliz com vitória do Sporting e explica porquê

O Sporting deu um passo firme rumo ao Jamor ao vencer o Rio Ave por 2-0, na primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. No entanto, Carlos Barbosa da Cruz lamentou oportunidades desperdiçadas que poderiam ter resolvido a eliminatória logo no primeiro jogo.

"Devo dizer que, este resultado peca por escasso, porque o Sporting teve uma mão cheia de oportunidades que não concretizou, bolas no poste e golos de baliza aberta que são falhados", analisou Barbosa da Cruz. Apesar disso, elogiou a exibição da equipa, sublinhando que mesmo com algumas ausências importantes, o coletivo esteve à altura do desafio. "O Sporting fez uma exibição agradável, fez esquecer a ausência de alguns dos seus titulares que continuam infelizmente de fora. Mostrou que a máquina está bem oleada. Teve algumas boas exibições individuais", afirmou ao jornal Record.


Video OneFootball


O comentador destacou ainda a falta que Pedro Gonçalves faz à equipa. Questionado sobre se apenas Pote seria um nome crucial no onze leonino, Barbosa da Cruz afirmou que Morita também faz falta a Rui Borges. O médio japonês está lesionado e já tinha sido dispensado pela sua seleção na última pausa internacional. Já Pedro Gonçalves, afastado dos relvados desde novembro, pode estar prestes a regressar aos relvados.

O segundo encontro vai ser realizado no dia 22 de abril, mas em Paços de Ferreira, no Estádio Capital do Móvel.

Lihat jejak penerbit