Jogada10
·12 April 2026
Carlos Miguel provoca torcida do Corinthians, em Itaquera

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·12 April 2026

Ex-goleiro do Corinthians e hoje no Palmeiras, Carlos Miguel provocou o a torcida alvinegra antes do duelo neste domingo (12/4), na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O arqueiro entrou em campo para o aquecimento dando “tchauzinho” para os torcedores, que eram maioria no estádio.
Os torcedores do Timão, entretanto, não ficaram quietos e aumentaram o volume das vaias e gritaram “sem Mundial”. Durante maior parte do aquecimento, Carlos Miguel também escutou as provocações dos torcedores rivais.

Carlos Miguel chegou ano passado ao Palmeiras – Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Carlos Miguel chegou ao Palmeiras em agosto. O goleiro, contratado do Nottingham Forest, assinou contrato até 31 de julho de 2030 e foi a 10ª contratação alviverde na temporada.
O goleiro, por sua vez, surgiu na base do Internacional, passou por Santa Cruz, Boa Esporte e Corinthians, pelo qual fez maior parte de sua carreira como profissional. Foram 25 partidas entre 2022 e 2024, com algumas boas atuações, e na última temporada estava no Nottingham Forest, da Inglaterra.




Langsung


Langsung



































