Zerozero
·10 Januari 2026
Carlos Vicens: «Há que sarar as feridas e olhar para o jogo em Fafe»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·10 Januari 2026

Carlos Vicens, treinador do SC Braga, dirigiu-se até aos microfones da Sport TV para analisar a final emocionante diante do Vitória SC, que terminou com triunfo pintado de preto e branco.
Jogo: «O futebol decide-se muitas vezes nos detalhes, e hoje [sábado] o Vitória SC foi mais eficaz. Dominámos a primeira parte, criámos várias oportunidades e podíamos ter marcado, pelo menos, o segundo golo. Creio que, se o tivéssemos feito, o jogo teria sido diferente.
Depois de sofrermos o segundo golo, ainda tivemos duas ocasiões muito claras para empatar, por intermédio do Fran Navarro e do Zalazar. Quando acontecem tantas coisas contra, é porque o encontro não devia ter caído para nós. Felicito o adversário pela vitória; da nossa parte, resta-nos continuar a trabalhar e competir até ao fim.»
Detalhes: «Tínhamos de defender melhor o pontapé de canto [que dá origem ao golo de Ndoye] e ser mais eficazes nas oportunidades criadas. A energia e os detalhes acabam por decidir uma final: perdemos por um golo de canto e outro de penálti, que ainda terei de rever. Ficamos tristes pelos adeptos, porque também queríamos vencer por eles. Agora é levantar a cabeça, sarar as feridas e olhar para o jogo em casa do Fafe.»









































