Gazeta Esportiva.com
·10 Februari 2026
Carrillo treina parcialmente e pode reforçar Corinthians contra o Bragantino

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·10 Februari 2026

O Corinthians deu sequência à preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino na manhã desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. A novidade do dia foi o meio-campista André Carrillo.
O peruano treinou parcialmente com o grupo e pode reforçar o Timão na partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele desfalcou a equipe diante do Palmeiras, no último domingo, por conta de um incômodo no adutor da perna esquerda.
O técnico Dorival Júnior tem dois desfalques certos para o confronto. São eles: Hugo (lesão no joelho direito) e Kaio César (lesão na coxa direita).
Outra dor de cabeça é o volante José Martínez. O venezuelano teria sido diagnosticado com a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo depois de se reapresentar com atraso. O Corinthians ainda não confirma a lesão.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
O elenco alvinegro abriu as atividades com uma ativação na academia. Em seguida, os jogadores foram para o gramado e realizaram um trabalho focado em posse de bola. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby voltaram à parte interna para um novo treino regenerativo. Já os demais participaram de um exercício de ataque contra defesa com finalizações.
O Corinthians tem mais uma sessão de treino antes de enfrentar o Bragantino. O duelo está agendado para esta quinta-feira, às 20h (de Brasíli), na Neo Química Arena.
O Timão estreou com derrota para o Bahia no Brasileirão. A equipe alvinegra, com um jogo a menos, ocupa a vice-lanterna da tabela de classificação. Os comandados de Dorival Júnior vêm de derrota para o arquirrival Palmeiras, por 1 a 0.
Langsung


Langsung






































