CBF divulga áudio do VAR de gol anulado do Sport contra o Corinthians no Brasileirão | OneFootball

CBF divulga áudio do VAR de gol anulado do Sport contra o Corinthians no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·22 September 2025

CBF divulga áudio do VAR de gol anulado do Sport contra o Corinthians no Brasileirão

Gambar artikel:CBF divulga áudio do VAR de gol anulado do Sport contra o Corinthians no Brasileirão
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

O Corinthians foi derrotado pelo Sport por 1 x 0 na tarde do último domingo, 21 de setembro, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Alvinegro na décima colocação com 29 pontos (sete vitórias, oito empates e nove derrotas – 24 gols marcados e 29 sofridos).

Horas após o final da partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o áudio do VAR do gol anulado do Sport na primeira etapa. Aos 13 minutos da primeira etapa, o meia Matheusinho cruzou para dentro da área, o atacante Derik Lacerda escorou para o volante Zé Lucas abrir o placar.


Video OneFootball


Gambar artikel:CBF divulga áudio do VAR de gol anulado do Sport contra o Corinthians no Brasileirão

Foto: Reprodução/CBF

No entanto, o lateral-esquerdo Luan Cândido, em posição de impedimento, interfere na jogada quando impede o zagueiro Gustavo Henrique, do Corinthians, de disputar a bola com Derik Lacerda com condições favoráveis para realizar o corte. Após análise do árbitro de vídeo, foi concluído que o defensor corinthiano sofreu uma ação faltosa, interferindo na jogada, além de estar em posição irregular.

Confira abaixo o áudio do VAR:

VAR“Esse jogador da linha que está em posição de impedimento, o 96 (Luan Cândido), que está em posição de impedimento, ele encosta em seu adversário no momento em que a bola está no ar, impedindo dele jogar, tá? (…) Observe a mão dele agora nas costas.”

Árbitro de campo: “Tem o contato.”

VAR: “Esse contato pra gente não é faltoso”

Árbitro de campo: “Não é faltoso pra gente, mas interfere na ação do defensor.”

VAR“Perfeito. É isso.”

Árbitro“Vou voltar (anular o gol) por impedimento e interferência no adversário.”

Agora, o Corinthians terá uma semana livre para treinamentos até a próxima partida. No próximo domingo, 28 de setembro, o Alvinegro enfrentará o Flamengo, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. A derrota contra o Sport impediu que a equipe pudesse se aproximar de uma briga pelo G6, que dá vaga na Conmebol Libertadores 2026.

Veja Mais:

Gambar artikel:CBF divulga áudio do VAR de gol anulado do Sport contra o Corinthians no Brasileirão

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!

Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50

Lihat jejak penerbit