Esporte News Mundo
·5 November 2025
Clube da Premier League confirma que lateral foi ameaçado por ex-agente

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·5 November 2025

— Continua depois da publicidade —
O Tottenham revelou que o lateral-esquerdo Destiny Udogie foi o jogador que foi ameaçado pelo ex-agente em Londres no último mês de setembro em Londres. A equipe disse que está prestando apoio ao jogador e sua família desde o incidente, e que ainda vai continuar fazendo isso.
“Temos prestado apoio ao Destiny e à sua família desde o incidente e continuaremos a fazê-lo. Dado que se trata de uma questão legal, não podemos fazer mais comentários”, explicou o clube por meio de um comunicado.
Segundo a imprensa europeia, o agente de 31 anos, mas teve sua fiança paga e não está mais detido. No entanto, ele não pode entrar em contato com o jogador italiano. Além disso, a Polícia de Londres também revelou que o mesmo agente também teria supostamente extorquido outro jogador.
“Os policiais conversaram com a vítima e, durante a investigação, também foi relatado que outro homem na casa dos 20 anos teria sido chantageado e ameaçado pelo mesmo indivíduo. Nenhum ferimento foi relatado em nenhum dos incidentes”, afirmou a Polícia de Londres por meio de um comunicado.
O italiano havia mudado de representantes recentemente e passou a ser representado pela empresa Elite Project Group, mesmo grupo que agencia Bukayo Saka, do Arsenal, e Jamie Gittens, do Chelsea.
Destiny Udogie atuou na goleada do Tottenham sobre o FC Copenhagen, da Dinamarca, por 4 a 0, nesta terça-feira, pela quarta rodada da fase de liga da Champions League. Ele foi titular e foi substituído na segunda etapa para a entrada do inglês Djed Spence.

Destiny Udogie durante partida do Tottenham (Foto: Warren Little/Getty Images)










































